Arquivo da GRU-P "LULA ISPOLIN"

Central da GRU Divisão "P" » Arquivo da GRU-P "LULA ISPOLIN"
Central dos Cânones » Guerra Em Todas As Frontes - Central » Arquivo da GRU-P "LULA ISPOLIN"

avaliação: +3+x

OSI "LULA ISPOLIN" DIVISÃO "P" DEPARTAMENTO III
APROVADO EM 24.XII.1990 IMPRESSÃO Nº: 1
ASSINADO .................. S
CHEFE DE DEPARTAMENTO III-P-9-GRU D.NU: 7-I-1991
FUNCIONÁRIO RESPONSÁVEL: Stanislav Nikolaev к.б.н.
DETALHES: OSI "LULA ISPOLIN" é a designação de uma grande entidade paranatural que atacou o estado politicamente neutro de "Hy-Brasil" em 13 de junho de 1988. Durante o ataque, a entidade foi morta pela Coalizão Oculta Global, mas exibiu várias características importantes, incluindo:

  • Regeneração extrema, mais rápida e mais eficiente do que quase qualquer outra observada anteriormente. Acredita-se que essa regeneração seja uma forma de regeneração perfeita previamente não observada, sem desvantagens.
    • Notavelmente, "LULA ISPOLIN" foi exterminado apenas com um dispositivo nuclear.
  • Capacidade aparente de detectar o éter, que foi evidentemente usado pela entidade para caçar. Esta forma de éter está aparentemente presente em toda a vida, mas também presente em grandes volumes no que diz respeito ao uso da magia.
  • "LULA ISPOLIN" evidentemente era capaz de absorver este éter e então descarregá-lo na forma de fogo, como o de um dragão do mito.

Mais cedo em Dezembro, agentes da Divisão de Psicotrônica interromperam um transporte da entidade empresarial capitalista "Marshall, Carter e Dark," que há muito havia sido banida da União Soviética. Todo o produto transportado foi apreendido.

Um dos produtos coletados foi uma coleção de vinte ovos, que aparentemente foram coletados do "LULA ISPOLIN". Documentação recuperada sugere que esses ovos podem ser incubados assexuadamente em novas instâncias de "LULA ISPOLIN".

Mais notavelmente, se uma entidade semelhante ao "LULA ISPOLIN" atacasse uma cidade americana, seu único recurso para se defender seria usar um dispositivo nuclear sobre si mesma. Se os americanos fossem forçados a lançar uma arma nuclear contra eles próprios, seria verdadeiramente devastador para o moral e não seria facilmente atribuído à União Soviética.

Usos propostos:
(i) Detecção de Éter - APROVADO - Isolando o órgão da entidade que permite a detecção de éter, podemos criar instrumentos que permitem tal detecção, que seria um recurso vital para agentes de campo.
(ii) Regeneração Médica - REJEITADO - Capacidades regenerativas extremas podem ser potencialmente obtidas, permitindo a rápida regeneração de membros e regeneração em geral. Possível preocupação com a natureza desta regeneração.
(iii) Uso Militar (Sopro de Fogo) - REJEITADO - Examinar a função do sopro de fogo potencialmente permitiria versões mais práticas de lança-chamas. O custo dessa pesquisa seria proibitivo.
(iv) Uso Militar (Grande Escala) - APROVADO - Ao lançar uma entidade semelhante ao "LULA ISPOLIN" nas águas perto de uma cidade americana, podemos causar uma devastação extrema sem uma conexão clara com nós mesmos.

OSI "LULA ISPOLIN" ADD.14.VIII.1991 DIVISÃO "P" DEPARTAMENTO III
APROVADO 20.VIII.1991 IMPRESSÃO Nº: 1
ASSINADO .................. S
CHEFE DO DEPARTAMENTO III-P-9-GRU D.Nº: 23-VIII-1991
EM ANEXO AO DOCUMENTO 24-XII-1990
FUNCIONÁRIO RESPONSÁVEL: Stanislav Nikolaev к.б.н.
DETALHES: Eu choquei dois ovos e permiti que eles crescessem por um mês, momento em que eles tinham aproximadamente um metro de comprimento. Parece que o crescimento rápido visto nas instâncias mortas pela Marshall, Carter e Dark é apenas um resultado da magia sarkicista.

As duas instâncias eram hostis uma à outra e tentaram se matar antes de nós as separá-las. As instâncias exibiram uma capacidade limitada de dizer a localização da outra, mesmo depois de ficarem separadas por um longo período de tempo.

Consegui treinar um dos filhotes para seguir comandos simples. Visto que enviar uma contra uma cidade dos Estados Unidos provavelmente será mais baseado em atrair um nessa direção, acho que isso será suficiente para esse objetivo.

Consegui matar o outro filhote injetando nele uma grande quantidade de cianeto. Todos os outros métodos de exterminação tentados - incluindo incineração, exsanguinação e trauma físico - foram malsucedidos. Perfeito para jogar em uma cidade americana.

O filhote treinado de "LULA ISPOLIN" foi colocado sob armazenamento criogênico. Esta foi a primeira instância de armazenamento criogênico bem-sucedido, provavelmente auxiliado pelas propriedades regenerativas da criatura. Pesquisas adicionais em criogenia usando o "LULA ISPOLIN" como cobaia são possíveis.

A incubação de mais ovos de "LULA ISPOLIN" ocorrerá conforme planejado. Atualmente, outras seis instâncias estão programadas para incubação e treinamento potencial.

Além disso, isolei o órgão de detecção de éter das instâncias de "LULA ISPOLIN". Como os filhotos regeneravam quaisquer órgãos removidos, atualmente há oito cópias. O órgão parece ser altamente sensível e testes adicionais são necessários para que ele possa ser usado em uso tático.

AVISO DE CANCELAMENTO DE PROJETO DIVISÃO "P" DEPARTAMENTO I
05.I.1992 D.Nº:05-I-1992
EM ANEXO AO DOCUMENTO 24-XII-1992
REMETENTE: Sergey Dragonov
DESTINATÁRIO: Stanislav Nikolaev к.б.н.
DETALHES: Com a dissolução da União Soviética, a Diretoria Principal de Inteligência está sendo reduzida. Muitos projetos estão sendo arquivados, já que os objetivos anteriores de guerra contra os Estados Unidos da América não estão mais sob a direção da Federação Russa. Além disso, o financiamento para a Divisão de Psicotrônica está sendo cortado e não podemos mais arcar com tudo o que fazíamos no passado.

OSI "LULA ISPOLIN" foi selecionado para cancelamento, visto que a Divisão de Psicotrônica passa por este período de reajuste de metas críticas. Foi decidido que este projeto não está em conformidade com os novos objetivos da Federação Russa e deve ser interrompido.

Para este projeto específico, pedimos que você:

  • Extermine todos os filhotes preservados criogenicamente por meio de injeção de cianeto e creme todos os restos mortais.
  • Extermine todos os ovos restantes por meio do mesmo processo de injeção de cianeto e creme todos os restos mortais.
  • Coloque todos os órgãos isolados que permitem a detecção do éter sob armazenamento criogênico.

Agradecemos sua cooperação durante este período de reajuste e reestruturação.

ATUALIZAÇÃO DO PROJETO DIVISÃO "P" DEPARTAMENTO I
08.I.1992 D.Nº:08-I-1992
EM ANEXO AO DOCUMENTO 24-XII-1992
REMETENTE: Stanislav Nikolaev к.б.н.
DESTINATÁRIO: Sergey Dragonoff
DETALHES: Eu liquidei todos os recursos do projeto "LULA ISPOLIN", conforme solicitado. Os seis filhotes restantes foram exterminados com sucesso com injeção de cianeto, e os doze ovos restantes também. Todos foram cremados sem incidentes.

Os órgãos de detecção de éter - dos quais tínhamos treze cópias restantes - foram todos colocados em armazenamento criogênico.

Como uma observação - ainda não recebi uma nova tarefa ou projeto, após este. Normalmente, quando um projeto é arquivado, recebemos nossa nova tarefa logo após a ordem ser dada inicialmente. Estava me perguntando se isso foi um erro?

AVISO DE FUNCIONÁRIO DIVISÃO "P" DEPARTAMENTO I
09.I.1992 D.Nº:08-I-1992
EM ANEXO AO DOCUMENTO 24-XII-1992
REMETENTE: Sergey Dragonoff
DESTINATÁRIO: Stanislav Nikolaev к.б.н.
DETALHES: Com a dissolução da União Soviética, a Diretoria Principal de Inteligência está sendo reduzida. Muitos projetos estão sendo arquivados, já que os objetivos anteriores de guerra contra os Estados Unidos da América não estão mais sob a direção da Federação Russa. Além disso, o financiamento para a Divisão de Psicotrônica está sendo cortado e não podemos mais arcar com tudo o que fazíamos no passado.

É por esses motivos que devemos encerrar seu emprego na Divisão de Psicotrônica. Embora valorizemos seus [INSERIR NÚMERO] anos de serviço na Divisão de Psicotrônica, não temos mais os recursos para continuar operando nos níveis anteriores de atividade e lamentavelmente devemos encerrar seu emprego.

Em 16 de janeiro, você receberá amnésticos e um regime hipnótico padrão para remover toda a memória de serviço com a Divisão de Psicotrônica. Você receberá novas lembranças de serviço em uma divisão diferente da Diretoria Principal de Inteligência.

Agradecemos sua cooperação durante este período de reajuste e reestruturação.

De: Doutor Nikolaev, Departamento de Bioengenharia Prometheus
Para: Diretor Allen, Chefe do Departamento de Bioengenharia Prometheus
Assunto: Novo Projeto


Para o Diretor Allen,

Mais uma vez, agradeço a oportunidade de trabalhar nos Laboratórios Prometheus. O Ocidente é tão grande quanto eu esperava que fosse, e as instalações aqui são muito mais bem financiadas do que estou acostumado. Até mesmo o pensamento de ter trinta anos de memórias roubadas de mim é insuportável, e ser notificado sobre isso por meio de uma carta mal personalizada foi um insulto.

Você expressou interesse no último projeto em que estava trabalhando com a Psicotrônica, que foi jogado no lixo quando a União Soviética foi.

Anexado a este e-mail estão minhas notas de pesquisa dele, sobre o espécime de Crocoteuthis gigantis (como vocês o chamam). Eu estava trabalhando na produção de novos filhotes a partir dos ovos para fins de pesquisa.

Meus superiores na Diretoria Principal de Inteligência estavam mais interessados na ideia de transformá-los em arma, mas sinto que há outro uso mais promissor. De acordo com a documentação que a Prometheus tem sobre "Energia Vital Elan" (que eu havia chamado de éter), vocês não haviam encontrado um meio natural de detectar EVE.

No entanto, os órgãos do C. gigantis eram capazes de responder a EVE e detectar tais padrões de distâncias extremamente grandes - o C. gigantis detectou a queda de Hy-Brasil a vários quilômetros de distância. Isso é mais preciso do que quaisquer detectores de EVE que vocês tenham em uso.

Esses órgãos poderiam ser modificados para serem integrados em um simulacro biológico, o que lhes daria um sentido adicional com valiosa experiência de campo.

Estou muito interessado em poder trabalhar neste projeto novamente - ele mostrou um grande potencial no passado, e eu odiaria que isso fosse desperdiçado.

De,
Doutor Stanislav Nikolaev, к.б.н.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License