Central da Roubando Solidariedade
avaliação: +2+x

Roubando Solidariedade

Um cânone sobre gatas humanas ciborgues

WjYA4cH.png

É hora de aventura! Vamos lá, traga seus amigos! (por: Jenssosaurus)

Dossiês da Companhia

Boss
Altura: 1,95 m
Peso: 83 kg
Cor do cabelo: Chita
DN: 15/04/2005
Alcunhas conhecidas: Pref. Motoko Kusanagi, Voyevoda, Sir. Integra Helsing

Líder da Companhia Black Rabbit por nomeação unânime, Boss é o suporte e a força de estabilização da operação. Ela fecha negócios, faz a contabilidade e garante que tudo corra bem. Ela é a irmã mais velha para todos, ela é quem dá suporte e orienta tanto pessoalmente quanto coletivamente.

Boss foi a principal por trás da fuga original – não foi a primeira a ter vontade ou tentar realizar uma fuga, mas a primeira a organizar e fazer uma tentativa bem-sucedida.

Boss foca na praticidade, sensibilidade e eficiência; ela faz o máximo que pode. Guiar o grupo é a responsabilidade dela, e ela é o tipo de pessoa que fica sem objetivo não tendo a responsabilidade de realizar seu foco. Mesmo que ela não demonstre suas emoções tão abertamente, isso não quer dizer que ela seja distante de suas irmãs: Boss consegue ler suas irmãs1, e virce-versa.

Ela tem um carinho especial por Wizard, e isso foi fundamental para sua admissão na Companhia quanto para a adotar a carta da Companhia – até hoje ninguém se lembra quem teve a ideia da nave espacial.

Habilidade: Administração, combate corpo a corpo, esgrima, comando tático, faz-tudo, terapeuta do grupo, juntar o grupo
Humor: Balanceado

Os Contos

Roubando Solidariedade

Esses são os contos que servem de base para esse cânone: a fuga da Companhia Black Rabbit da Fundação e o furto de SCP-2117.

Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Epílogo

Contos Adicionais
Tempestade de Ideias (de: Von Pincier) - Um conto sobre algumas das mentes menores a bordo da Solidariedade, ocorrendo na Fase 3.
Sarabanda na Margem (de: Reach) - Um conto de um memeticista da Fundação, tendo ocorrido na invasão da Área-08 durante a Fase 2.
Insano Demais Para Falhar (de: TobiasTheTapir) - Um conto sobre a Companhia devastando um sítio da Fundação, ocorrendo antes de sua contenção.
SCP-7120 (de: Rallliston) - Um conto sobre encontrar a si mesmo.
Mais Astuto do que Qualquer Besta (de: Jerden) - Desta vez, é pessoal. Black Rabbit encontra a Mão da Serpente.

Artes!

Companhia Chibi, completo (por: Jenssosaurus)

Playlist de Inspiração

Aqui está a playist original, obrigado Decibelle!

Agora você pode ouvir isso clicando bem aqui, obrigado Pighead!

Dicas para Escrever nesse Cânone

Carta da Companhia (Resumo)

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License