Itens de uma Pasta de Documentos da Coalizão Oculta Global

avaliação: +1+x

ID da Ameaça: LTE-3503-Prata ("Vetor")

Nível de Resposta Autorizado: N/A (Confirmado Como Destruído, Caso Arquivado)

Descrição: Objeto era uma mulher humana de descendência europeia mista. Com exceção dos desvios do normal listados abaixo, o objeto era, em todos os outros aspectos, um humano normal. Embora nenhuma identificação pessoal verificável tenha sido encontrada no objeto no momento da morte, evidências circunstanciais indicam que ela era uma americana de aproximadamente 19 anos de idade.

O objeto era um perigo infeccioso "Tipo Prata", limitado a organismos unicelulares ou de complexidade mais simples. O objeto possuía imunidade a todas as formas de infecções bacterianas e virais, bem como a capacidade de extrair bactérias e vírus de indivíduos infectados e cultivar qualquer organismo capaz de infectar um ser humano dentro de seu próprio corpo. O objeto também possuía a capacidade de entregar os referidos agentes infecciosos a outros indivíduos por meio de distribuição de aerossol no ar.

No momento da liquidação, o objeto era hospedeiro de mais de mil agentes infecciosos, incluindo o vírus da imunodeficiência humana (HIV), várias dezenas de cepas de influenza, bem como várias instâncias de E. coli e peste bubônica.

Liquidação: O objeto foi encontrado pela primeira vez na China continental durante uma epidemia de SARS, onde ela foi vista passando por divisões de quarentena em contato próximo com um indivíduo infectado. Indivíduo foi classificado como uma pessoa de interesse Nível 0 quando o infectado anteriormente mencionado posteriormente se recuperou da doença a uma velocidade anormalmente rápida.

O objeto foi posteriormente encontrado na África durante um surto de Ebola "Zaire." Novamente, o objeto foi visto em contato próximo com um indivíduo infectado que, posteriormente, se recuperou do que normalmente é um estágio fatal de infecção por Ebola. A Equipe de Avaliação "Jellybean" da GOC fez contato inicial com o objeto em seu quarto de hotel em Joanesburgo, África do Sul. O objeto então provocou a morte do líder da equipe "Cotton" por fasceíte necrosante de início rápido, momento em que os membros restantes da equipe atiraram no objeto com suas armas de suporte, exterminando-a.

O quarto de hotel do objeto foi declarado uma ameaça de risco biológico de Nível 4 e uma equipe de resposta rápida da OMS foi enviada para assegurar e esterilizar a área. Uma investigação mais aprofundada dos pertences do objeto revelou um manifesto pessoal, cujo texto é reproduzido abaixo. Acredita-se que o manifesto deveria ser lançado após uma liberação planejada da carga infecciosa do objeto em uma cidade desconhecida na Alemanha.

Como nenhuma informação pessoal verificável foi encontrada sobre o objeto na época de sua morte, nenhuma medida de Controle de Informações é necessária. O caso foi encerrado em █/█/██.

Apêndice 1: Texto do Manifesto Pessoal

Caros Ricaços, Cuzões, Gados e Oligarcas,

Agora vocês veem o que uma garota irritada pode fazer, certo? Vocês agora veem o que acontece quando um país inteiro se esquece das coisas que fez? Seis milhões de vidas de judeus clamam por vingança, e a Alemanha continua, gorda e feliz, bebendo o sangue das crianças que matou. Hoje não. Hoje, esses nazistas fascistas experimentaram o gostinho de seu próprio remédio. E vocês são os próximos.

Vocês não podem me impedir. Vocês não podem me controlar. Eu sou tudo e todos. Se vocês não fizerem o que eu digo, a Alemanha será apenas o começo. Só há uma maneira de evitar isso: PAREM DE AGIR COMO CUZÕES E COMECEM A SE IMPORTAR.

1. Há muitas pessoas pobres no mundo vivendo de arroz velho e água lamacenta enquanto vadias ricas jogam fora metade de suas bandejas de churrasco mongol na praça de alimentação no shopping. Isso tem que parar. Ninguém deveria ter fome, e os putos ricos precisam ser arrastados para a rua e enforcados.

2. O que as baleias fizeram para aqueles idiotas dos japoneses, afinal? Se os CANIBAIS japoneses não pararem de MASSACRAR AS BALEIAS, então Tóquio vai achar que uma bomba nuclear foi lançada DE NOVO.

3. PAREM O AQUECIMENTO GLOBAL AGORA. Por que as petroleiras deveriam lucrar com a LENTA ESTRANGULAÇÃO DE NOSSA MÃE TERRA? ninguém precisa de um carro de qualquer maneira. PROIBAM OS GASES DO EFEITO ESTUFA AGORA OU VOCÊS VÃO VER COMO REALMENTE É QUANDO NÃO SE PODE RESPIRAR E A TEMPERATURA AUMENTA.

Nada disso é difícil. Tudo o que quero é que vocês ao menos SE IMPORTEM e parem de agir como UNS CUZÕES um para o outro.

Estou observando vocês. E estou esperando.

VETOR.

O documento foi assinado com uma imagem grosseiramente desenhada à mão de um símbolo de risco biológico.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License