Contos Traduzidos
Título Tradutor(a) Data de Tradução
Croc NaxinDNaxinD 23/07/17
Pescoços frágeis. Pescoços serem fracos. Eu de olho neles. Eles sempre vêm, novos. vêm para "limpeza". Eles desviar o olhar. Eu esgueiro. Eu tomar posse. Eles pânico. Eles olham, eu prisioneiro. Eles piscam, eu livre.
Capone cauazinlindaumcauazinlindaum 08/12/17
"Fiquei com medo quando eu o vi pela minha primeira vez. Isso aconteceu exatamente como você me disse: as mensagens, as fotos, vê-lo em cada canto depois. Eu estava tão jovem, quem não o teria perdido?"
CODINOME: ████ ███ - A Verdade SilvacrestSilvacrest 29/12/17
"Primeiro isso era suspeito, pelo quanto era parecido com a o nosso lar, mas tipo… além, esse é um novo nível de bizarro. No nosso caminho para a análoga à Terra, nós passamos por alguma estrelas “faltando”, e descobrimos que elas estavam lá, só bagunçadas além do que se pode imaginar."
SCP-000 NaxinDNaxinD 10/06/17
Ðєš5(rĬcţĬό: Erro interno do sistema: campo indefinido. Entre em contato com o administrador do sistema. ERяяσ n@ SĬѕtємa : FïëlÐ ünÐëƒïnëÐ. ρĿєДšє ςόЛţДςţ šΫšţєΜMMMMMMMMMMMM^@#$@!^&&%**$*%^*%^%^
Biografia de "O Administrador" AdrianoKingAdrianoKing 12/01/18
Apesar de nunca ter sido rotulado como um SCP, "O Administrador" tem sido conhecido a existir por muito mais tempo do que o período típico de uma vida humana.
Orientação Do Comité De Ética ShayatShayat 12/01/18
Você notará que eu disse "morto" em vez de "rescindido". Essa é uma escolha deliberada. No Comitê de Ética, nós não usamos eufemismos.
Tempo de Relógio GibberingEloquenceGibberingEloquence 12/01/18
Finalmente, ele estava pronto. Tão grande que ele teria que demolir uma parede, tão pesado que levaria trinta homens robustos para içá-la para fora, ele tocou-a com toda a delicadeza e adoração de um pai tocando os dedos minúsculos de seu novo filho.
Cópia do seminário do Dr. Clef, "Manipuladores da Realidade e Você: Como Sobreviver Quando A Existência Não Sobrevive" GibberingEloquenceGibberingEloquence 12/01/18
“Vocês se lembram qual era a sensação de perceber que a realidade não existia mais, e que vocês não eram nada além de brinquedos para um vontade hostil que controlava TUDO?”
preto branco preto branco preto branco preto branco preto branco cinza Itus Itus 12/01/18
Hoje, Eu estou vivo para escrever sobre isso. Você quer finais felizes? Vai se foder. Você está vivo para ler isso.
Um Mundo Em Que Vivemos AdrianoKingAdrianoKing 16/01/18
Quantos outros será que estão lá fora? Quantas pessoas que pensam que eles são normais, que estão vivendo uma vida normal, com esta peculiaridade que os incomoda de vez em quando quando estão lá fora?