Registro de Teste 433-031

SCP-433 » Registro de Teste 433-031

avaliação: 0+x

Teste 433-001: Esta foi a primeira tentativa de realizar o ritual detalhado em SCP-433. Todas as instruções foram seguidas precisamente pelo Dr. █████████ e vários pesquisadores júnior. No registro de vídeo (que já foi destruído), no instante em que o último passo do ritual foi realizado, pode-se ouvir um forte choque, e toda a área do ritual, incluindo o Dr. █████████ e seus assistentes, desapareceram. A área foi imediatamente substituída por um grande bloco esférico de pedra. A análise revela que a pedra é feita de granito comum, sem anomalias detectáveis em sua composição. Nem o Dr. █████████ e nem os seus assistentes foram localizados. Por ordem de O5-█, todos os testes adicionais com SCP-433 devem ser realizados apenas com funcionários de Classe-D.

Teste 433-002: SCP-433 é realizado por █ funcionários de Classe-D. Após a ativação, a área ritual e todos os participantes desapareceram, deixando para trás uma seção de sujeira de aproximadamente as mesmas dimensões. A sujeira era de cor roxa escura e continha várias plantas de espécies desconhecidas. A análise do ar revelou que aparentemente foi substituída também; As amostras de gases colhidas revelaram que as concentrações de nitrogênio e metano na sala aumentaram 5% e 2%, respectivamente, enquanto a concentração de oxigênio caiu para 6%. As concentrações reais no ar substituído são teorizadas para ter sido uma diferença maior do que isso, devido à mistura dos gases após a conclusão do ritual.

Testes 433-003, 433-004, 433-005, e 433-006: Várias tentativas de realizar SCP-433 foram feitas enquanto utilizavam procedimentos e itens ligeiramente variados, conforme listado no documento 433-001.

Teste 433-003: Plutonium-238 é trocado para Plutonium-239. Nenhum resultado.

Teste 433-004: Um crânio humano é substituído pelo crânio de um orangotango. Nenhum resultado.

Teste 433-005: Passo 7 é omitido no ritual. Nenhum resultado.

Teste 433-006: ██ indivíduos, em vez de █, que estão incluídos na área ritual. SCP-433 é ativado com sucesso. A área do ritual é removida, mas nenhuma matéria sólida a substitui. Em vez disso, toda a área do ritual é substituída pelo gás de concentrações semelhantes às do Teste 433-002.

Teste 433-007: Ritual realizado com sucesso, seguindo os procedimentos exatos descritos no documento 433-001. A área do ritual é substituída por uma mistura de areia e água e sal, similar, mas não idêntica, à composição da água do oceano. Várias criaturas semelhantes a peixes de espécies desconhecidas também são trazidas. As criaturas expiraram pouco depois de chegar. A dissecação das criaturas, apesar de ser interessante do ponto de vista biológico, não produziu informações úteis sobre a natureza de SCP-433.

Teste 433-008: Ritual realizado com sucesso, seguindo os procedimentos exatos descritos no documento 433-001. Após a ativação, a área do ritual foi substituída por uma meia-esfera composta por uma argila marrom-escura. No centro do círculo permanecia uma criatura previamente desconhecida, designada como SCP-433-1. Embora vagamente humanoide em aparência, possuía várias placas de tipo quinista cobrindo várias partes de seu corpo. SCP-433-1 tinha aproximadamente 3 m de altura, com pele cinza e sem olhos ou boca discerníveis. Durante aproximadamente 6 segundos após o aparecimento de SCP-433-1, todo o pessoal da área relatou vividamente uma rápida sucessão de imagens, após a conclusão da qual SCP-433-1 levantou os braços e desapareceu. Com isso desapareceu toda a área que havia sido transferida; A área do ritual original então reapareceu, completa com terreno, objetos e participantes. Todos os participantes do ritual, sem exceção, foram desmembrados; pernas, braços e cabeças foram separados de seus respectivos corpos através de cortes perfeitamente suaves e imaculadas. Além disso, o [DADOS EXPURGADOS] no centro do círculo ritual foi quebrado.
Funcionários informaram que as imagens eram as seguintes:

  • Um grupo de seres humanos nus que aparecem para realizar SCP-433.1
  • Um esqueleto humano com uma instância de SCP-433-1 em pé sobre ele.
  • Uma grande cidade moderna, que se acredita ser [REMOVIDO], situado em ruínas.
  • [DADOS EXPURGADOS]
  • O lado noturno da Terra é visto do espaço. Nenhuma luz é evidente.

Nenhum dos indivíduos afetados relatou efeitos duradouros durante o experimento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License