Registro de Teste 471-931

SCP-471 » Registro de Teste 471-931

avaliação: 0+x

Para o comprimento de cada teste, Sonda de Observação Delta-2 permaneceu dentro do cone da transmissão, de modo a observar quaisquer alterações no sinal.

Data: Janeiro ██, 200█

Descrição: Uma sonda modelo [REMOVIDO] foi lançada em direção ao SCP-471. Era usar um sistema de varredura passiva para examinar mais atentamente SCP-471, com a esperança de melhor entender o propósito e a tecnologia presentes. 19 minutos após a ativação, no entanto, a sonda experimentou um mau funcionamento elétrico, fazendo com que seus propulsores falhassem. Posteriormente, caiu em uma órbita em decomposição e foi perdido após a reentrada.

Data: Fevereiro █, 200█

Descrição: Uma segunda sonda de modelo [REMOVIDO] foi lançada em um caminho idêntico ao primeiro e experimentou um mau funcionamento idêntico a aproximadamente a mesma distância de SCP-471. É teorizado que SCP-471 possui um mecanismo de defesa para re-direcionar qualquer objeto artificial de se aproximar, uma vez que a probabilidade de que as falhas sejam coincidentes seja efetivamente zero.

Data: Abril ██, 200█

Descrição: Uma sonda modelo [REMOVIDO] foi lançada em direção ao SCP-471. Ele foi equipado com sistemas especializados para tornar mais difícil de detectar e mais resiliente para qualquer tentativa de infiltração de software mal-intencionado. A sonda foi lançada em um caminho que o trouxe a 500 km de SCP-471, mas não diretamente em direção a ele, momento em que a sonda deveria girar e dirigir-se diretamente para SCP-471. Isso pareceu inicialmente bem sucedido; No entanto, quando chegou a 300 km de SCP-471, [DADOS EXPURGADOS], resultando na destruição completa da sonda e corrupção do banco de dados [REMOVIDO]. Além disso, no momento do incidente, o sinal que emana de SCP-471 mudou. O sinal criptografado cessou, em vez disso, uma série de 23 fonemas começou a repetir. O significado por trás do sinal alterado não está claro e continua sendo investigado.
O sinal alterado persistiu por 13 minutos antes de reverter para o sinal criptografado usual.

Após este incidente, por ordem de O5-█, a Fundação não poderá tentar entrar em contato com SCP-471 até descobrir um método de aproximação sem causar [DADOS EXPURGADOS].