Texto de Uma Carta de Condolências - Unidade de Incidentes Incomuns, Departamento Federal de Investigação
avaliação: 0+x

[INSERIR CABEÇALHO OFICIAL DO FBI AQUI]

Departamento Federal de Investigação
Departamento de Justiça dos Estados Unidos
Washington, DC.
[DATA]

Caro(a), [RECIPIENTE],

Estou escrevendo para você hoje para expressar minha grande tristeza pela perda de seu [RELACIONAMENTO], [FALECIDO]. [FALECIDO] foi morto(a) honrosamente no cumprimento do dever em [DATA], enquanto tentava salvar a vida de um inocente mantido como refém por um criminoso desconhecido. A perda de um agente é sempre uma grande tragédia, mas é especialmente difícil quando um agente era tão próximo a nós quanto seu [RELACIONAMENTO]. [INSERIR ALGUMAS PALAVRAS DE LOUVOR AQUI].

Eu sei que você deve estar sobrecarregado(a) com cartas de condolências, e a pressão para fazer arranjos deve ser terrível, então, por favor, não se sinta obrigado(a) a responder. No entanto, se houver algo que eu possa fazer para ajudá-lo(a), seria uma grande honra ajudar o(a) [RELAÇÃO COM O FALECIDO] de um dos melhores agentes do Departamento Federal de Investigação.

Atenciosamente,

Charles Ogden Geirs
Diretor Assistente, Departamento Federal de Investigação
Unidade de Incidentes Incomuns

Jack - Por favor, não repita o erro que seu predecessor cometeu da última vez ao enviar isso sem preencher os campos primeiro. A última coisa de que preciso é de seis viúvas de luto tendo um ataque porque receberam uma carta formal do chefe de seu marido morto.

- Cog

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License