A Besta Abaixo da Biblioteca

A Besta Abaixo da Biblioteca


avaliação: +1+x

MEMORANDO PARA O ESCRITÓRIO DO DIRETOR DO SÍTIO-17
DE: Dr. Yesenia, designada como terapeuta local do SCP-4051.


Graham,

Já faz algum tempo desde que recebi uma atualização formal de você sobre o SCP-4051. Apesar dos meus melhores esforços para adquirir qualquer substância relacionada ao trabalho que o Dr. Edwards está fazendo com ele, todas as minhas tentativas levaram ao fracasso.

Não estou pedindo um nível mais alto de liberação. Estou tentando lhe dar alguns conselhos. Eu tenho minhas suspeitas sobre a natureza do Projeto 350-JANUS, e o que você está tentando realizar, seja o que for, é evidentemente importante para seus superiores. Devido ao tempo que levou para desenvolver o projeto, eu só posso imaginar que você está recebendo um empurrão significativo deles. Embora eu não possa ajudar no desenvolvimento do projeto, eu tenho uma proposta para você.

O SCP-4051 tem um desejo notável de ajudar. Sua ajuda na manutenção do local, sem dúvida, aliviou algumas de suas preocupações financeiras, e ele provou ser engenhoso, bem como capaz e ansioso para ajudar a Fundação.

Se quiser tirar seus superiores de suas costas, recomendo mostrar-lhes essas características. Explique sobre Rainer a eles de uma maneira que eles entendam: prove que ele é um ativo valioso para o Sítio-17, fazendo com que ele se envolva na recuperação de uma anomalia de baixa ameaça. A habilidade de Rainer lhe dá uma versatilidade que os humanos não possuem. Se você jogá-lo debaixo d'água, ele pode criar um aparelho respiratório à vontade. Se um membro de sua equipe está ferido, ele pode fornecer apoio médico imediato.

Quero ser claro aqui. Como alguém com uma conexão com ele, tenho um certo viés. Quero que ele seja mais livre, mais feliz. Mas considere a ideia de que permitir que ele apoie a Fundação em um papel mais ativo será vantajoso para você, a Fundação em geral, e as pessoas dando ao Dr. Edwards o dinheiro que ele precisa para continuar sua experimentação.










SCiPNET LOGIN

name
affiliation

Login


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License