A Grande Lista de Clichês de SCP em Excesso

Nosso wiki já tem bastante:

1. Coisa Ki Te Faz Lutar Legal, Caraz Ki Lutam Legal, qualquer coisa envolvida com Lutar Legal.

2. Genti Dobradora de Realidade ki consegue mudar o mundo com as mentez.

3. Coisas ki nós devemos obedecer porq nós não gostaríamos de ver o que eles fazer quando ficam zangadoz.

4. Coisas ki fazem outras coisas estranhas. Isso inclui coisas ki fazem SCPs e Coisas qui você bota outra coisa dentro e elas saem melhoradas.

5. Coisas ki você viu na TV/filme/anime/livro/música.

6. Coisas ki fazem você ficar malucu sem motivo aparente.

7. Coisas ki usam recursos excessivos, como armaz nukulares ou funcionários Classe-D.

  • Guardas Cegos são recursos excessivos.

8. Coisas ki referem excessivamente a outros SCPs. Isso inclui coisas que são melhores que outros SCPs.

9. Coisas ki são gemte muito limdas que todo mundo ama.

10. Coisas KI só são bestas.

11. Coisas ki desempenham algo mais OP (Overpowered) do que deviam fazer. ex: Facas ki cortam por dimensões, dispositivos de áudio ki causam insanidade pra qualquer um que ouça eles, etc, etc.

12. Coisas ki são antigas e du mal, tão vastas que a humanidade não pode compreender, blablabla tem que ter um limite.

13. Qualquer coisa ki é esférica. Ou cúbica. Sério, c#cete, pega um objeto aleatório em vez de uma forma.

14. Coisa ki leva a alguma dimensão vasta de inutilidade onde nós perdemos quantidades inumeráveis de D-Classes levando eles pra dentro sem razão em particular.

15. Estátuas ki movem quando você ñ olha pra elaz. Nós já temos uma que faz isso e é melhor que algo que você pode escrever.

16. Coisa ki é DU FUTURU! Nós temos uma cidade inteira de lá.

17. Coisa ki só diz informação aleatória que eh tipo moh misteriosa.

18. Coisas ki são indestrutíveis só pra serem indestrutíveis. Nós samus a Fundação de Procedimentos Especiais de CONTENÇÃO, não Procedimentos Especiais de DESTRUISSÃO. Hoje em dia, nós geralmente ñ destruímos coisas só por destruir.

19. Coisas ki causaram a TSUNAMI DO OCEANO ÍNDICO. Sério, acho que a Fundação causou isso dez milhões de vezes já. E nesse assunto, pare de fazer globos e mapas que mudam o mundo quando o globo ou mapa é alterado. Isso cansa.

20. Cachorros e Gatos. Sério, nós temos muitos caninos e felinos, vamos fazer algo diferente! Furões, lagostas, polvos, plátipos, ratos-almiscarados, castores, dragões de komodo, tem milhões de animais no mundo, que não são cachorros e gatos!

21. Adendos humorísticos falando sobre alguma besteira que os(as) funcionários(as) fizeram e que punição terrível se espera se fizerem isso de novo. Estamos tentando deixar isso no passado.

22. GIANELAS PRA OTRO MUMDU! Sério, nós já temos quatro dessas, e estão todas no mesmo artigo. Invente algo menos usado.

23. Bonecas assustadoras. Dito.

24. Parasitas ki tomam o controle do seu hospedeiro, fazem buracos em seu hospedeiro, devoram seu hospedeiro, se reproduzem com seu hospedeiro, etc, etc, especialmente baseados em alguma foto de um bicho bizarro que viu por aí! Especialmente com texto copiado da Wikipédia substituindo o nome científico por "SCP-###"!! Crie algo original!


Se você quer fazer uma dessas coisas como um SCP, pfv lembra q a gente jah tem MAIS DI OITO MIL dessas coisas, e seu artigo será bruscamente criticado e desprezado. É bom que seu artigo faça um truque de mágica e praticamente dê um b#quete a(o) leitor(a) pra evitar ser DELEETED.

Tradução: Você é bem-vindo(a) a tentar usar essas ideias, mas mantenha em mente que você adicionará a uma coleção muito bem cheia, vai ser bruscamente desprezado(a), e terá que se dar muito bem pra marcar qualquer impressão de sua escrita.


Nota de Dr. Gears: Com essas coisas sendo afirmadas, nos deixe também afirmar que esta não é uma lista de "NENHUMA COISA DESSAS NUNCA MAIS", mas sim uma lista do que nós já temos demais. Você pode tentar fazer uma Coisa Ki Ti Faz Lutar Legal, mas lembre-se que tem que ser MUITO bom, tanto para se sobressair quanto para evitar ser avaliado supernegativo. Se você tentar fazer algo que se encaixa em algum desses itens, se prepare para uma reação bem negativa e no pior dos casos deletamento.

Se, por outro lado, você conseguir reformular um desses clichês em algo realmente original e sólido, parabéns. Entretanto, essa situação é mais a exceção que a regra. Na maioria dos casos, originalidade é melhor se você quer fazer um artigo realmente destacável.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License