Os Negacionistas
Sinopse
Uma organização vagamente estruturada que busca destruir o que eles não entendem por meio de atos organizados de violência. Os Negacionistas se opõem a todos os adeptos fiéis,3 praticantes de taumaturgia e estudantes de ocultismo.4 Os membros dos Negacionistas têm uma crença forte e inabalável no que chamam de fatos e razão, embora, como já se possa suspeitar, eles não saibam nada sobre as verdades deste mundo.
Enquanto eles representarem uma ameaça para esses salões, sua laia não é bem-vinda aqui.56
Ilustração7

Uma jóia de safira, o homônimo auto-designado dos negacionistas.

Um membro dos Negacionistas fazendo piquete em um evento religioso.8
Conhecimento
Características: Os negacionistas são facilmente identificáveis por sua covardia, hipocrisia e tagarelice pseudointelectual9. Observe que, embora nem todos os indivíduos que exibem esses traços sejam negacionistas, eles são igualmente agradáveis.10 Além disso, os negacionistas empregam violência, extorsão, chantagem e ameaças para atingir seus objetivos.
Natureza: Há razão para os Negacionistas serem banidos da Biblioteca. Sua intenção maliciosa e desejo de perverter o sobrenatural para se encaixar em suas visões estreitas são vis, assim como a tortura a que submetem crentes e taumaturgos.
História e Grupos Associados: Os Negacionistas vieram após o fim da 4ª Guerra Oculta. Através do poder dos queimadores de livros,11 os Negacionistas ascenderam à proveniência. Embora nos últimos anos seus caminhos tenham divergido, os Negacionistas mantiveram o conhecimento que obtiveram dos Queimadores de Livros. Os negacionistas optaram por seguir seu próprio caminho após a inclusão de grupos como a Diretoria de Recuperação de Artefatos Islâmicos e os Filhos de Shammai no Conselho Oculto das Nações Unidas12.
Sua história é longa e variada, tendo orquestrado vários ataques a fiéis e taumaturgos. Abaixo está uma breve coleção de ataques recentes orquestrados pelos negacionistas.
- 2017, Baghdad - QG da ORIA - Bombardeio, 12 mortos, 26 feridos.
- 2017, Portlands - Faculdade dos Cervos - Sequestro (3 contagem).
- 2016, Soho - Tentativa de violação de um caminho, Sem mortes/feridos.
- 2015, Paris - Quinta Igreja das Estralas, ???????1314
- 2015, Montpellier - Tentativa de violação de um caminho, 3 mortos, 2 feridos.
- 2015, Khanty-Mansiysk - Asentamento Proto Sarkicista. 29 mortos. Sem sobreviventes.15
Abordagem: Aproximar-se dos negacionistas é desaconselhável.1617 Embora eles não sejam tão perigosos quanto os queimadores de livros ou os carcereiros, eles são tão cruéis e determinados a destruir o que desafia suas chamadas 'verdades'. Se confrontado com um grupo de negacionistas, é recomendado que se esconda quaisquer conexões visíveis com sua fé ou com o sobrenatural, se possível. Coloque sua segurança acima de tudo e tente escapar.
Observações e Histórias
"A Igreja Mecânica Ortodoxa continua a resistir a um aumento perturbador nas tentativas covardes deste grupo sobre os artefatos abençoados de MEKHANE e as vidas de seus fiéis. Apesar do sucesso contínuo dos Militantes-Fiéis na defesa da Catedral da Indústria da força direta, um parasita carnal capaz de contaminar componentes padronizados continua sendo um vetor de ataque conhecido e ativo, também confirmado por ter comprometido os fiéis da seita maxwellista.Oramos, juntamente com todos os outros aflitos, para acelerar o fim desta linha de heresia particularmente violenta."
- Santo Legada Trunnion18
"Os Negacionistas têm uma longa e variada história de aterrorizar civis em seus locais de culto. Assim eu ouvi dizer que um reverendo que acabava de falar com seu rebanho foi capturado e espancado sem sentido por sua devoção ao seu Senhor. Repetidamente ele foi perguntado por que seu Senhor não o salvaria desse destino. Embora me agrade dizer que o reverendo já se recuperou e continua seus serviços, os criminosos ainda não receberam sua punição cármica."
- Siddhattha
"부인자들의 요원들이 북한 관리들과 무기 거래를 하는 것이 목격됐다. 획득한 무기가 많은 것도 아니고 강력한 것도 아니지만, 충분히 걱정거리이다. 주의하도록."202122
- 문23
Embora reivindicar sua adesão inclua muitos pensadores prolíficos e companheiros descrentes, há motivos para duvidar dessas alegações. Muitos, se não a maioria dos descrentes, discordam de seus atos de violência e terrorismo contra os fiéis, incluindo seus supostos membros de alto nível. Talvez isso se deva à sua falta de estrutura organizacional, mas este estudioso acredita que seja, o que é referido na Biblioteca, 'uma jogada de idiota'.26
Vários relatos afirmam lançar luz sobre as obscuras fontes de financiamento desse grupo, com conexões feitas entre famílias ricas Neo-Nälkä e seus poucos benfeitores conhecidos. Atribuída a essa conexão está uma onda recente de ataques às comunidades Proto-Nälkä; os Negacionistas potencialmente usados sem seu conhecimento como arma contra aqueles que os Neo-Nälkä consideram indesejáveis. No entanto, essas contas não são verificáveis - tão provavelmente, a violência contra as comunidades Proto-Nälkä simplesmente faz parte de uma tendência preocupante de crescente confiança dos negacionistas em atacar até mesmo grupos religiosos não mundanos.