☦A Ouroboros (SCP-1203) reinicia o mundo.☦
21 de Dezembro de 2090
Pirâmide da Serpente Emplumada, Teotihuacan, México
Os ratos têm se multiplicado há bastante tempo, e Teotihuacan havia se tornado vítima da instabilidade.
Estávamos todos correndo, o chão carnudo estalando e sangrando sob nossos pés. Nosso comboiou foi alcançado antes que pudéssemos fazer a curva para o complexo do templo, e o grupo andou a pé por seis minutos. Corremos contra uma corrente de neblina vermelha.
O Templo de Quetzalcoatl era uma saliência rosa e púrpura opaca ao longe, e as estrelas eram enegrecidas pelos rios retorcidos de sangue. As silhuetas de massas gigantes e bulbosas rastejavam pela Pirâmide do Sol, atravessando o rio norte, e hordas de coisas pulsavam sob elas.
A Ouroboros estava sedada, carregada por quatro de nossos homens em seu saco de cadáver como carregadores de caixão sobre a terra escorregadia. Dois de seus agentes pararam para ajudar outro que havia sido incapacitado por um pedaço de intestino rastejante. Eles não eram uma prioridade, e nós continuamos.
Esta operação era uma de sete em execução simultaneamente. A Ouroboros recentemente foi desconfidencializada para membros seletos da Mão da Serpente e para mim. As relações entre nós, sempre foram hostis, mas a necessidade de nossa cooperação era muito grande. Apenas os Arquivistas tinham as informações necessárias para garantir o ritual adequado no cume do Templo.
Uma vez concluído, o mundo seria reiniciado para um tempo antes de tudo dar errado. Neste caso, 2012.
Podíamos ouvir os cães de nossos perseguidores latindo à distância e podíamos ver que a Ouroboros estava começando a se contrair. Os dois agentes da Fundação em perigo estavam a metros de distância agora, e um havia sido sugado para o ventre da terra. Ouvimos um tiro. O outro tinha sido executado pelos Maníacos.
Chegamos ao pé inquieto da escadaria do templo. Eu estava com os guardas ao pé da escadaria enquanto os Arquivistas e os mensageiros subiam até a plataforma com a Ouroboros. Ficamos parados com nossas armas preparadas quando o chão deu à luz homens sem cabeça com pescoços crepitantes. Eles corriam para os nossos tiros idiotamente, caíam facilmente, mas começaram a vir em hordas.
Os Maníacos gritavam loucamente à distância.
Logo fomos sobrecarregados. Meu amigo foi absorvido em um dos peitos de um homem de carne. Eu me tornaria uma vítima em breve. Fui agarrado ao chão enquanto o sangue de seu esôfago pendurado escorria pelo meu rosto.
Ouvi os Arquivistas gritando no telhado da plataforma do templo. Eu podia sentir a pressão das veias do golem enquanto elas se ligavam às minhas.
Antes da minha exsanguinação, ouvi o rugido da Grande Serpente.
21 de Dezembro de 2012
Sítio-10
Transcrição de 1203-█: 21/12/2012
Documentação: Trecho da Entrevista com SCP-1203.
Revisão Traduzida
Dr. ███████: Gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas, você é capaz de falar?
SCP-1203: Eu não posso acreditar que eles fizeram isso.
Dr. ███████: Com licença?
SCP-1203: Eles usaram a faca neles mesmos.
Dr. ███████: Não tenho certeza do que você está se referindo.SCP-1203: O ritual. Ainda consigo ouvir você gritando.
Dr. ███████: Por favor, seja clara.
SCP-1203: Você estava lá, mas isso não pode ser demonstrada.
Dr. ███████: Continue.
SCP-1203: Não consegui controlar minha reação. Eu sinto muito. Tudo foi consumido.
Dr. ███████: Por favor, esclareça.
SCP-1203: Por favor, não tentem isso novamente. É desagradável para mim. As dores deste tipo de nascimento são insuportáveis.
Dr. ███████: Por favor, continue.
SCP-1203: O mundo continua sendo como era apesar do que vocês fizeram. O tempo não mudou. Ele não pode ser mudado.
Dr. ███████: O que exatamente você está dizendo? O que exatamente "nós" fizemos?
SCP-1203: Você não fez nada. Você é recém-nascido.
<Entrevista Concluída>
| Central |