Tomada da Fundação SCP
avaliação: +1+x

Prefácio: Quando os Estados Unidos se renderam e, junto com o Canadá e o estado livre do Alasca, formaram a Colônia Federal da América do Norte, finalmente obtivemos acesso à Fundação SCP, a organização que capturava paranormalidades em todo o mundo, muito antes da guerra, para contê-las e deixá-las vegetar em sua prisão, deixando seu potencial sem uso. Eles afirmam ser independentes do governo, mas suas fontes de financiamento e as maquinações de seu conselho "O5" sugeriam algo diferente. Quando eles perceberam que não os deixaríamos fazer o que quisessem, eles tentaram fugir, destruíram suas instalações e acabaram por tentar usar as paranormalidades contra nós, apesar de sua doutrina.

É certo que não foi fácil e durou até pouco depois da limpeza da Colônia Norte-americana de raças e ideologias indesejadas, até que vencemos a Fundação. Após a liquidação de seus líderes e ameaçar transferência para a Classe-T, muitos de seus membros estavam ansiosos para se juntar a nós.

O conhecimento e as incontáveis paranormalidades que encontramos lá nos ajudaram a ganhar independência completa da SS, e até mesmo superá-los.


Localização dos SCPs:
A seguir está um trecho de uma lista de paranormalidades da Fundação SCP e seus paradeiros:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License