Arquivo da UIU: 1988-021

Central da Unidade de Incidentes Incomuns » Arquivo da UIU: 1988-021

avaliação: +3+x
FBI-UIU-logo.png

Cópia eletrônica abaixo conforme o Ato Federal de Registros

Arquivo da UIU 1988-021: Arquivo de Caso "Incidente de Hy-Brasil"

Resumo: Um evento envolvendo uma criatura gigante desconhecida (agora destruída) com cerca de 100 metros de altura, semelhante a um animal híbrido meio crocodilo meio lula, que saiu do Oceano Atlântico para destruir a ilha da cidade-estado de Hy-Brasil.

O Departamento Federal de Investigação tomou conhecimento deste evento após a cessação de todas as comunicações do Escritório de Campo do FBI na ilha, bem como as do Informante Extranormal Ramone Valtruz, que residia na ilha. Uma investigação mais aprofundada pela UIU revelou alta atividade na área de quase todos os grupos anômalos conhecidos, levando ao envio imediato do Agente Watkins da UIU para investigar mais a fundo a situação em curso em Hy-Brasil.

Evidências sugerem que a criatura, e a batalha que se seguiu para eliminá-la, quase destruiu a ilha de Hy-Brasil. Esta criatura pode ter sido contida anteriormente ou mesmo criada por grupos anômalos, sendo mais específico, ou a Coalizão Oculta Global ou a Fundação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License