'Chifre de Unicórnio' (HYTCH/8FNE6/B77KT)
avaliação: 0+x
HYTCH/8FNE6/B77KT
Status Vendendo
Demanda Alta
Valor 500USD/400GBP por Capsula (50 mg) (Puro), 2500USD/2000GBP por Barra (500 g) (Impuro)
Avaliabilidade Cadeia de Abastecimento Estabelecida
Identificação Chifre de Unicórnio em Pó
Descrição Os itens são uma forma em pó de chifre de unicórnio, disponíveis na forma pura como capsulas comestíveis adequadas para consumo humano, e em uma forma impura como barras para uso como pesticida industrial. Os itens agem como um poderoso contraceptivo retrocausal, eliminando todos os efeitos físicos das relações e da reprodução sexual. A forma impura do item contem vários aditivos que o tornam ineficaz em mamíferos e outro vertebrados.
Marshall, Carter e Dark, Ltd.

Relatório Inicial
Autor(a) Hugo Boyle Data 03 de Março, 1930
Interesse Médio Identificação Chifre de Unicórnio em Pó
Durante a recente expedição dos Laboratórios Prometheus na Lapônia, um rebanho de unicórnios selvagens — que antes se acreditava extintos — foi descoberto. O líder da expedição, Irwin Trask, reconhecendo o valor dessas bestas, instruiu seu grupo a capturar essas criaturas e as transportou de volta para Londres para estudo. Como pagamento por nossa assistência no financiamento da expedição, os Laboratórios Prometheus nos presentearam com três pares reprodutores, juntamente com cópias das anotações de Trask sobre os animais.

Historicamente, acreditava-se que o unicórnio possuísse numerosas propriedades paranormais e ocultas, resultando nele sendo caçado à quase extinção por aqueles que tentavam usar os animais para fins medicinais ou de rituais. Testes modernos verificaram algumas dessas crenças; mais notavelmente, o chifre do unicórnio, quando moído em pó e ingerido, reverte os efeitos das relações sexuais. Mais especificamente, ele reordena a realidade física para que consumidor nunca tenha tido relações sexuais, restaurando o corpo (mas não a mente) a um estado virgem — e, incidentalmente, curando doenças venéreas e matando qualquer descendência viva.

É minha recomendação que nós utilizemos os pares reprodutores fornecidos a nós pelos Laboratórios Prometheus para estabelecer um suprimento constante de chifres de unicórnio, que podem então ser vendidos como uma ferramenta contraceptiva, curativa e de assassinato.
Arquivo Aberto Sob: HYTCH/8FNE6/B77KT
Marshall, Carter e Dark, Ltd.

Informação de Inventário
HYTCH/8FNE6/B77KT
Dono Quantidade Comentários
Marshall, Carter e Dark, Ltd. 20 toneladas Representa os suprimentos atuais armazenados de chifre bruto.
Laboratórios Prometheus, Inc. 2 toneladas Fornecedor de aditivos inseticidas; Empreiteiro primário para produção de pesticidas.
CIETU ~460 capsulas Utilizado como auxílio taumatúrgico por certos membros do corpo docente. Reagente em certas fórmulas alquímicas.
Coalizão Oculta Global ~300 capsulas Acredita-se que seja para uso medicinal.
A Fundação 5 capsulas Amostras científicas mantidas para análise.
Clientes (Indivíduos) ~1300 capsulas Utilizado como uma forma de controle de natalidade e tratamento de DSTs.
Clientes (Industriais) 5 toneladas utilizado como pesticida industrial e agrícola.
Outro ~500 capsulas Vários indivíduos particulares com necessidades diversas.
Marshall, Carter e Dark, Ltd.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License