Central dos Carregamentos Anormais

avaliação: +5+x
LgRl8ud.png

A Fundação não é uma instituição antiga.

Antes de sua formação, havia muitos grupos diferentes que protegiam e capturavam artefatos anômalos. O mais bem documentado entre eles é a Comissão dos Carregamentos Anormais.

Em 1623, um oficial mercante da Companhia das índias Orientais chamado Othaniel Trower foi nomeado para liderar uma Comissão com o objetivo de conter e proteger carregamentos peculiares sob a Bandeira das Índias Orientais e manter tanto a carga quanto a Companhia das Índias Orientais a salvo de roubo. A Comissão e seus regentes iniciais levaram a sério essa tarefa e coletaram vários objetos e entidades, retendo Manifestos de Carregamento para descrever tanto o conteúdo da carga quanto como armazená-la.

Uma Diferença de Opinião

Em 1649, a Companhia das Índias Orientais, que estava em guerra com vários grandes bandos de corsários, exigiu que a Comissão usasse seu estoque de Carregamentos Anormais para derrotar os inimigos da Companhia das Índias Orientais. Trower, não desejando ver a carga utilizada para dar poder político a qualquer grupo, retirou-se da Companhia das Índias Orientais e a Comissão desapareceu, todos os seus membros se tornando párias da Companhia das Índias Orientais da noite para o dia.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License