Que Dragões Devemos Ser
avaliação: 0+x
ReunionBanner.png











Evento Extranormal #20170503

Descrição do Evento: Às 3 da tarde, na hora local, 167 indivíduos relataram experimentar uma súbita "conscientização" de uma grande rede ao seu redor enquanto passavam pela residência de Dale Fang. Testemunhas descreveram sentir uma cobra gigante emergindo da residência, voando ao longo das linhas da rede. Os relatos conflitam, mas a rede era tipicamente descrita como metálica, enquanto a cobra era descrita como "mecânica".

Data de Ocorrência: 05/03/2017

Local: São Francisco, CA

Ações Posteriores Realizadas: Testemunhas receberam amnésticos. A residência foi vasculhada e dois objetos anômalos foram localizados.

OA#83628 é o corpo de Dale Fang. Apesar de não haver atividade cerebral, o corpo permanece funcional e se recupera de danos por meios anômalos. Uma grande incisão se estende da testa do sujeito ao peito; esta lesão não se cura nem resulta em perda perceptível de sangue.

OA#83629 é um dispositivo de computação de base 8. █ █████ ██████ ████ █████████ ██ ████ ██████████ ████ ███ ███, ████████ ████████ ██ ████████. ███████, ████ ████ ████ ███████████ ██ ██ ████████████ ████ ███ ███████████. Devido à similaridade com SCP-2481-1, ele foi realocado para o Sítio-143 para mais estudos.

Pesquisa no smartphone do dono não encontrou informações úteis.


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License