Escura era a noite, frio era o solo

avaliação: 0+x















❀✿❁











1.png

~❀~

Por um dia, a Fundação abriu suas portas, permitindo que todas as anomalias não violentas sob seus cuidados circulassem livremente. As massas de sujeitos da Classe D vestidos de laranja em sua custódia foram igualmente libertados. Bebidas eram compartilhadas entre os altos escalões dos funcionários seniores. Os Doutores Clef e Kondraki fizeram as pazes, o Doutor Gears sorriu e o Administrador fez um discurso de comemoração.

2.png

~✿~

A GOC abaixou suas armas, sua guerra contra o sobrenatural finalmente acabou. Os governos e seus ramos anômalos fecharam para um dia internacional de descanso. Anderson Robóticas e os Laboratórios Prometheus anunciaram simultaneamente seu fechamento. O mestre capataz libertou todos os seus trabalhadores.

A Faculdade dos Cervos fechou suas portas, declarando férias improvisadas. As aconchegantes lareiras dos salões Marshall, Carter e Dark em Londres estavam apagadas há muito tempo, sem ninguém para cuidar delas. Um pai e sua filha afastada se abraçaram pela última vez no escritório principal do Wilson Center. Um praticante de extravagância olhou pela janela de sua oficina, deliciando-se com o abraço do dia quente.

3.png

~❁~

O mundo ficou lindo, mas apenas por um dia. Na manhã seguinte, não sobraria nada do pálido ponto azul e seu povo. Nada além de uma única sonda flutuando sem rumo no vazio, tocando sua melodia triste.


4.jpg




Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License