'Componente Xyreaux-Schulman de Extensão' (AC42E/NC77Q/95DCW)
avaliação: 0+x
AC42E/NC77Q/95DCW
Status Em Reserva
Demanda Nenhuma
Valor 1300SOL/2500USD/2000GBP por Equipamento
Avaliabilidade Inventário Atual (4)
Identificação Componente Xyreaux-Schulman de Extensão
Descrição Um periférico ao Aparelho Schulman-NY Mnéstico Programável que permite ao usuário localizar outras instâncias da existência do sujeito através de um alcance pre-determinado de construções da realidade. O aparalho identifica a assinatura Scranton do sujeito e localiza instâncias idênticas (ou similares dentro de uma porcentagem especificada) de sua existência.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Relatório Inicial
Autor Xyreaux Data 28 de Junho, 2041
Interesse Baixo Identificação Componente Xyreaux-Schulman de Extensão
Com tensão sociopolítica em Zeta-011 atingindo limites à medida que a guerra piora, a maioria dos indivíduos estão simplesmente procurando por uma escapatória; enquanto todos os outros meios envolvem relocação e abandonar laços pessoais, este item irá providenciar uma gama de opções quase idênticas. O Componente Xyreaux-Schulman de Extensão usa a mesma tecnologia encontrada nas Âncoras da Realidade Scranton e equipamentos de Ressonância Etérica da Fundação SCP para analisar construções da realidade sobrepostas ou similares; através destes meios, torna-se possível trocar de corpo com uma instância de si mesmo de uma construção da realidade separada.
Nota Financeira: Minhas limitações atuais residem no fato de que uma troca não pode ocorrer a menos que utilizando o mesmo aparato no outro lado, significando que este aparelho requer que nossos agentes rastreiem e temporariamente detenham a instância alvo do cliente para completar o processo. A dificuldade variante de fisicamente acessar um construto da realidade diferente da linha de base torna quase impossível comercializar este serviço para a maioria da população de Zeta-01, significando que um lançamento em escala galáctica é improvável até que parâmetros de taxa de serviço sejam desenvolvidos.
Arquivo Aberto Sob: AC42E/NC77Q/95DCW
Marshall, Carter e Dark, LLP

Informação de Inventário
AC42E/NC77Q/95DCW
Dono Quantidade Comentários
Marshall, Carter e Dark LLP 4 items A produção pode continuar após o desenvolvimento do protocolo de vendas e do plano de marketing.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memorando 01
AC42E/NC77Q/95DCW
Remetente Xyreaux Recipiente Bruce Schulman Jr.
Seria ideal ter você presente aqui em algum momento para oferecer sua opinião no marketing desse item, assim como nas logísticas de usa-lo. Eu tenho perguntado pelo Salão do Mochileiro (nosso mais novo estabelecimento de boate em Zeta-01, como eu tenho certeza de que você ouviu) por cobaias de teste dispostas e encontrei três que estão interessados. Um é humano, e os outros dois são amigos de viagem que educadamente recusaram-se a divulgar seu planeta de origem. (Porém, eles tem um sistema nervoso central e tronco cerebral, que é tudo que seu dispositivo precisa para realizar suas funções.)

Eu acredito que nós também receberemos reclamações sobre as éticas de permitir a um individuo controle do destino de uma instância de si mesmo que não está ciente da situação. Eu espero algumas consequências sociais de moderadas-a-severas no Salão se eu lançar ele aqui, provavelmente até de nossos próprios membros até certo grau. Ajustar a realidade parece ser uma das poucas atividades anômalas que ainda deixa a maioria desconfortável.
Marshall, Carter e Dark, LLP


Memorando 02
AC42E/NC77Q/95DCW
Remetente Xyreaux Recipiente Bruce Schulman Jr.
A única questão adicional que notei desde que conversamos é a seguinte: nem todas as instâncias de consciência são iguais. A identidade do meu cérebro secundário é de pelo menos três espécies diferentes, e ainda estou encontrando mais exemplos. Não sei se os clientes acharão isso problemático, dadas as circunstâncias atenuantes que levam as pessoas a quererem isso, mas vale a pena notar.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memorando 03
AC42E/NC77Q/95DCW
Remetente Bruce Schulman Jr. Recipiente Xyreaux
Continue indo. Vale a pena. O que nós discutimos antes vai te dar um método de operação mais fácil e potencialmente resultados mais estáveis. Só espere por isso, por favor.
Marshall, Carter e Dark, LLP
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License