Joseon
avaliação: +1+x

Eun Mi segura um bocejo conforme ela andava, silenciosamente desejando estar na cama. O Grande Líder (o segundo Grande Líder, o que era estranho considerando que o anterior certamente parecia que iria viver para sempre) foi generoso o suficiente para providenciar educação. Ela apenas queria que ele a providenciasse em uma hora mais razoável do dia. Talvez ao meio dia? Tempo suficiente para uma jovem mulher (não garota, não importando o que sua mãe lhe falasse) ter seu sono de beleza.

Pelo menos o café da manhã foi bom. Arroz e sopa e kimchi. Nada pior do que ir para a escola com fome. Ela apenas queria não ter comido tanto. A comida da sua mãe estava boa, mas seu pai insistia que ninguém queria um glutão na casa. Ele pode até ter sorrido quando disse isso, mas ainda era preocupante.


"Como vai, Joe?" Beth tomava um pouco de seu café enquanto se apoiava na partição, assistindo a movimentação na grande tela. Seus escritórios talvez fossem uma única sala, mas as pequenas partições de metal entre cada seção faziam parecer mais ordenada…mas um pouco mais claustrofóbico.

"Estou bem, apenas queria que R-445 parasse de agir por conta própria o tempo todo. Nós precisamos implorar aos Russos por semanas para entrar, e agora a porra do negócio cai a cada vinte minutos."

"De acordo com eles, quando nós compramos o satélite, nós compramos a manutenção. Eu tenho quase certeza de que eles só queriam se livrar disto." Ela sorria com a frustração de seu empregado. Ela o disse que eles não precisavam do antigo satélite russo, mas ele insistia em ter cobertura absoluta.

"Bem, eu espero que ele caia e acerte o filho da puta que o fez." disse Joe, seus óculos brilhavam com a luz dos monitores. "Pelo menos K-332 está bem agora."

"O quê, Pyongyang deixou você acessar os satélites deles? Estranho." Os norte-coreanos eram infamemente secretos, e o mesmo se aplicava a seus satélites climáticos. Eles tentaram por semanas conseguir algo acima do Paralelo 38 N, mas, no fim, desistiram. O objetivo do Sistema de Thelmann de ter um sistema de previsão do tempo de cobertura completa precisaria funcionar sem a Coreia do Norte por enquanto.

"Bem, se você quer saber Sra. Thelmann…" Ele sorria para sua chefe. "Eles não deixaram. Eu invadi o sistema. Eles estão usando sistemas antigos lá."

Beth ficou mais do que um pouco chocada. "Joe! Cristo, você quer algum tipo de incidente internacional?!" Certamente, ela sabia que Joe era obsessivo sobre o projeto, é por isso que ela o colocou nele. Mas espionagem eletrônica era o tipo de merda que poderia fazer todos os outros países sobre os quais eles tem olhos saírem do acordo o mais rápido possível.

"Aww, qualé-" O tom ofegante de Joe, geralmente divertido, subitamente irritava seus nervos.

"Não. Mude e desconecte agora. Você vai precisar apagar aqueles dados e torcer para que eles não percebam que estamos no sistema." Ela disse, esfregando sua testa. "E comece a pensar seriamente sobre como você vai se desculpar por essa merda."

Joe olhou para a tela, quietamente de mau humor… Até que sua voz de repente retornou seca. "Ei, chefe."

"O que caralhos você quer agora-"

"Veja isso." Olhando para ele, de boca aberta para repreender ele, a língua de Beth se acalmou. Sobre a península coreana um redemoinho de pressão de ar massivo se formou. Suficiente para fazer o pior dos furacões e tufões parecer uma brisa.

"Mas o quê caralhos-"


O devaneio de Eun Mi sobre seu peso constantemente mudando foi interrompido pelo vento. Passando por ela conforme ela andava pela rua, amplificado pelas construções, ele passou por suas roupas e puxou seu corpo. Ela sentiu ser arrastada algumas polegadas pela força. Gritando em surpresa, ela foi para um beco próximo, olhando para cima. As nuvens acima formavam um redemoinho furioso.

O que estava acontecendo? Em toda sua vida na cidade ela nunca tinha visto um clima desses- Ela ouviu gritos a frente assim que outra onda de vento passou. O vento penetrava através dos edifícios, à medida que se vigorava e ela se jogou para o canto do beco, com medo de ser assoprada pelo vento.


"Meu Deus, mas o quê caralhos está acontecendo- Por que ninguém chamou a ONU?! Nós precisamos ter certeza de que eles tenham equipes de resgate indo para lá assim que a tempestade acabar!" Beth freneticamente tentava contactar o governo Sul-Coreano. Enquanto isso, a tempestade apocalíptica se comportava de maneira errática, flutuando por cima do país, como se estivesse preparando para atacar.

"Eu não consigo descobrir de onde caralhos ela veio! Nenhum de nossos dados das últimas semanas mostra algo assim-"

"Continue procurando! Tempestades não aparecem simplesmente do nada-… oh merda." Beth sentiu seu telefone cair de seus dedos pálidos quando a tempestade pausou… e então se estabeleceu sobre o país.


As mãos de Eun Mi estavam ficando dormentes de tanto esforço, segurando na beira do concreto do edifício no qual ela estava colada tão forte que seus dedos sangravam. Lágrimas corriam por suas bochechas e eram lavadas pelo vento crescente, uivando e rugindo como uma besta implacável. Os outros pedestres que ela podia ver estavam gritando. Um homem tentou atravessar a rua correndo e foi levado embora pelo vento.

E então, a pressão dolorosa em suas mãos desapareceu conforme o edifício em que ela segurava simplesmente se tornava transparente e então desaparecia. O vento pegou Eun Mi e ela podia ver os outros edifícios desaparecendo também. O chão sob ela também estava se tornando imaterial, desaparecendo de vista. Seu grito de choque durou pouco. O desaparecimento de milhões de toneladas criou um vácuo tão forte que ela, e os outros cidadãos de Pyongyang, foram de repentemente e fortemente jogados na direção do chão, Eun Mi foi morta quase que instantaneamente, com seu pescoço quebrando sob a pressão da mudança de velocidade.


"…dia cinco dos esforços de resgate e mais corpos foram recuperados do oceano. Estimativas colocam o número de mortes na escala dos milhões, com aumentos ocorrendo constantemente. A ONU lançou uma declaração sobre o recente incidente Norte-Coreano, dizendo que eles acreditam que isso tenha 'sido um ato da natureza'. O vazamento recente de documentos confidenciais da Dieta Japonesa apontando para o roubo do que se refere a como "A Fundação" sugere uma história diferente…"

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License